Pular para o conteúdo principal

PRISION BREAK FOI REMOVIDA DA NETFLIX

Prision Break foi removida da NetFlix. Pode não ser novidade para muita gente, mas pra mim é. Eu estava indo assistir ao quarto episódio da segunda temporada ainda, foi quando eu dei falta de alguma coisa. A série não estava mais lá. A série mais querida de todos os tempos. Foi quando eu fui pesquisar e vi uma matéria de abril falando que ela ia ser removida no dia 30 de junho. Foi um baque para mim. Eu só me dei conta no dia primeiro de Julho.
Fiz esse vídeo pra compartilhar essa grande tristeza. Prision Break estava sendo o motivo da minha existência. Agora não tem mais motivo para viver. Deixa eu pegar uma corda aqui.
Eu sempre ouvi falar dessa série, mas para dizer a verdade nunca fui muito ligado a essas coisas. Eu achava um porre ter que acompanhar. Não porque é de qualidade ruim, mas por que eu não tinha a Netflix. Então acompanhar essas coisas por televisão é muito ruim. Por quê tem dias que eu não consigo assistir, então já fico desmotivado por quê perdi um episódio que é muito importante para os próximos. Quando perco mais um chuto o balde e não acompanho mais. Mas quando eu descobri a NetFlix (quase agora), tudo mudou. Por que eu posso assistir a hora que eu quiser. Posso assistir tomando café, almoçando, cagando, até dormindo eu posso assistir. Quer dizer, eu podia. Não posso mais.
Além de Prision Break, serão removidas How I Met Your Mother, 24 horas, o filme Ata-me de Almodóvar. Ata-me! Eu sempre quis assistir esse filme e ele foi tirado da Netflix. Agora só Deus sabe quando vou assistir. Ah, e outras séries e filmes também foram removidos, mas que não me interessam. Enfim. Os produtos são da Fox e ela quer tirar tudo de lá, simples assim. O motivo ninguém sabe ao certo, só especulações. O motivo real mesmo parece que é sigiloso, ninguém sabe. – Não vai subir ninguém! – Algumas séries vão sair aos poucos, até o final de Julho. Então se você ainda não terminou de assistir alguns filmes e séries dessa lista negra, faz uma maratona aí.
Estou aqui pra dizer que eu estou muito triste com isso. E peço para que quem estiver lendo esse texto, que ore por mim. Se acontecer alguma coisa nas próximas horas, é culpa da Netflix, da Fox, sei lá. Mentira, não vai acontecer nada não... ah, Prision Break, você não podia sumir assim, sem mais nem menos.
Que sacanagem. Eu nunca tinha assistido uma série – não só pelo motivo de não ter TV a cabo – uma série assim tão boa, em todos os quesitos, a dramaturgia, a atuação dos atores. Esses atores são demais. O trabalho de preparação que devem ter feito com eles, deve ter sido incrível.
Deixa aqui a sua revolta nos comentários se você não queria que Prision Break saísse da Netflix. Eu sei que não vai adiantar nada, mas deixa assim mesmo. #luto #prisionblack #netluto #porrafox #eagora #trabalhar. Eu só queria desabafar isso. Acho que já estou melhor. Vou retomar minha vida, olhar um pouco a vida lá fora, sentir o sol na minha cara, encontrar meus amigos e... e me lembrar de Prision Break. Proponho um abaixo assinado! Esquece, esquece. Deixa para lá. Vou me socializar e voltar a minha vida normal. Está tudo bem, passou. Vou me conformar.
Prision Break! Volta pra mim!


- Ayrton Miguel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEU PRIMEIRO FILME

Meu primeiro filme estreou, e eu estou feliz para cacete. Há mais ou menos uns 6 meses atrás eu decidi me aventurar nessa área de cinema, e já sabia que ia ser um grande desafio, que não ia ser fácil. Pensei para mim: “você vai se foder”, “não vai ganhar dinheiro”, “vai ter dor de cabeça”. Dane-se! Vou fazer! Por que é isso que me move. Desde já eu quero agradecer a todos os envolvidos no projeto, desde os atores até as pessoas que emprestaram suas casas, seus estabelecimentos para fazer esse filme. É, foi tudo emprestado. Tudo na base da amizade; casas de amigos, lojas de amigos. Por que o filme não teve dinheiro nenhum para ser produzido. Grana zero! Independente! Pobre! Arte urbana! Crise financeira! Como você quiser chamar. Se trata de um curta metragem que se chama ‘Poeira’, esse filme é baseado numa história real de um amigo próximo a mim. Quando você tem amigos, nem tudo eles contam para você, pois todo mundo tem suas particularidades, seus segredos, que não devem ser divid

Nada mudou

Começamos o ano com o pé direito. Ou não? Eu nunca entendi muito bem essa definição que as pessoas usam pra falar de uma coisa bem ou mal feita.  Pra mim, isso é uma prova de que os canhotos são descriminados. E de fato são mesmo.  Se nós formos usarmos essa definição, sugiro nós usarmos o pé esquerdo, sim, o  pé esquerdo. E porque começamos o ano com o pé esquerdo?  Pois bem. Na verdade nós não terminamos nenhum ciclo quando o ano  acaba,  apenas damos continuidade ao ciclo. Na prática, a virada de ano  é só mais um dia após o outro, apenas mais um dormir e acordar. A única mudança radical é na data, pois de fato é complicado se acostumar com a data do novo ano nas suas anotações, ou quando você vai colocar a data no cabeçalho da matéria do colégio. Acho engraçado quando vejo pessoas que não se falaram o ano inteiro se abraçando e se beijando quando dá meia noite, e logo depois volta tudo a ser como era antes  —  hipócritas. Fazem promessas e passam o ano inteiro sem cumpri-las

VELOZES E TRISTES

Não é muita ironia o Paul Walker morrer num acidente de carro? Quem diria que o cara de “Velozes e Furiosos” morreria assim. Será que ele estava com saudades do filme e pediu para viver isso por um momento? Por que segundo os sites de notícias, o carro estava a 160 km/h. Isso mesmo queridos leitores, 160 km/h. Um bocado rápido, não é? Nem que me pagassem eu correria com um carro nessa velocidade, e além do mais, eu não sei dirigir. Mas acho que nem se eu soubesse dirigir. A vida é uma só. Confesso que sou meio cagão para essas coisas. É triste saber que o cara que você se espelhava jogando Need For Speed morreu, e ainda por cima dessa maneira. Tenho certeza que eu não fui a única pessoa que lembrou da época que o filme estourou e todo mundo ficou viciado no jogo que eu citei, era febre internacional. Cansei de virar esse jogo, eram noites e noites não dormidas jogando. Quando éramos crianças, nós falávamos que éramos o Brian (nome do personagem do Paul no filme). Era como brincar de